Noite anterior...u

"  Me vejo perseguia pela vontade insana que poder voltar na noite anterior, que me fez ver céus e infernos, desejos e aspirações, amor e sexo? Talvez, mas oque me fazia de fato querer voltar naquela noite era a sua cordialidade em fazer coisas que até eu mesma desconhecia. Sim surpreendeu a mim, os teus gestos e atitudes, mais o termo correto seria ousado!

- Vem ser minha!
  
Você exigiu algo como se fosse o dono do corpo nu a sua frente, como se cada pulsação fosse por você e não pelo momento excitante em que estávamos, e eu o beijei... Deixei minha imaginação me guiar e ela me levou até sua nuca que estava quente, com um pingo de suor apesar da temperatura ser o mais ambiente possível...dava para sentir seu coração pela rapidez que suas veias vibravam com o sangue correndo rápido.  Não me contive apenas com sua nuca e sabia que poderia te fazer delirar, o beijei na boca e só pude ouvir um pequeno gemido:

- AI!
- Desculpa!

 E um sorriso torto apareceu em meu rosto junto ao olhar que transmitia minha reais intenções. Queria-te o mais feros que fosse possível, e consegui despertar um instinto em você, o instinto que me satisfazia e me levaria a loucura. Como resposta a meu sorriso torto você me puxou para teu colo, quase que uma obrigação, e me puxou para mais perto... E pude sentir as forças em suas mãos que me puxava cada vez mais para perto, seus lábios encontraram os meus e juntos traçaram um tipo de ringue onde a única coisas que ganharíamos era o prazer como trofeu...''

CONTINUA... 

Comentários